quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Básico e Chick

Sabe quando pinta aquela festa ou aquele convite pra sair e vc pensa...Nossa e agora com que roupa eu vou? ou se não Nossa o que eu vou fazer eu não tenho nenhuma roupa (mesmo que nosso guarda roupa não esteja nem fechando de tanta roupa agente pensa isso hehehehehe)...Nesses momentos aposte no básico tenho certeza qua vc vai ficar chick.
Use uma Blusa básica com aquele jean legal e aposte nos acessórios e em um salto que de uma levantada no visual.
Esse exemplo da foto é mais do que perfeito e fica ótimo pro dia ou pra noite. Veja que o segredo são os acessórios sem contar que o marron com preto é hiper chick.
O próximo passo é a make e tbm não tem como errar pois se for a noite como vc está básica e chick aposte em um olho mais marcado
Mais se for durante o dia faça uma make mais clean com o olho um pouco menos marcado.
Bom é isso meninas...Não tem como errar né...Então já sabe se pintar aquela festa surpresa e vc não souber o que fazer aposte no básico e fique chick...bjuusss

6 comentários:

  1. oie tudo bem???
    te achei passeando pelos blogs...

    amei esse olho com make azul.... lindo!!!

    amo delineador tb...

    estou te seguindo assim vejo suas novidades...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Bem que pode ir trabalhar com essa make levinha
    depois ir para balada.
    Fica linda o dia inteiro!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. adoorei seu blog !

    participe do sorteio que esta rolando em meu blog
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  4. AIII que blog fofo adorei
    e já estou te seguindo
    e se tiver um tempinho
    passa lá no meu e se
    gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ei Tu,
    achei esse look q vc montou super lindo!!!!
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai adorei o post,e o blog inteiro,rsrrssrs!
    estou te seguindo amiga,bjinho...passa lá: http://diariodamulherbrasileira.blogspot.com/

    ResponderExcluir