quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tchau Celulite!!!

Ééé meninas o verão está chegando e agente já começa a se preocupar com os furinhos indesejados que não tem jeito pq eles insistem em aparecer né, mais calma sempre tem um solução pra amenizar o problema, vou falar pra vcs o que eu estou fazendo.
Voltei ontem pra drenagem a todo vapor pq tdo mundo já sabe que ajuda horrores a eliminar a celulite mais agora tem uma novidade junto com a drenagem que é a drenagem com bambu, ontem foi a minha primeira sessão e já vi resultados animadores.
A drenagem manual com bambu além de ajudar na celulite auxilia na perca da gordura localizada gente não é maravilhoso??? Eu fiz primeiro uma drenagem normal, depois uma massagem modeladora e pra finalizar a sessão uma drenagem manual com o bambu com duração de 1 horas e amei pq já vi uma diferença naquele aspecto de casca de laranja que sempre aparece no bumbum, nas coxas e na barriga...Bom meninas isso é só uma dica sempre procurem um profissional para fazer uma avaliação primeiro...um bjão e até mais...

5 comentários:

  1. Nossa imagem me deu até um frio na barriga!
    Como mulher sofre... (rs)

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estria e celulite é uó,é triste..! mas enfim,mulheres...


    www.blogdemulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog *-*
    Seguindo. beijo ;*

    http;//apalhacinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigos, Amigas e Familiares....

    Neste Natal, minha árvore terá o nome de todos os meus amigos....
    é isso mesmo, vc, amiga(o) que sempre lembrou de mim durante o ano,
    em festas, comemorações, recados e mensagens positivas, engraçadas e até mesmo solidárias....
    então vc será homenageado em minha árvore, seu nome ficará lá no topo,
    ao lado da estrela que sempre brilhará não só durante o ano novo
    mas durante todos os dias de sua vida enquanto nossa amizade permacenerá iluminada
    por esta força que se manterá acesa por muitos e muitos e muitos e muitos ANOS!!!!!

    Bjs da sempre amiga, Thaís Tavares

    ResponderExcluir
  5. Deve ser gostoso de fazer! Nunca fiz drenagem assim!

    Bjokas

    ResponderExcluir