sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deliniar sem medo de errar...

Se vc ainda não consegue fazer aquele traço perfeito para levantar o seu olhar aqui vai algumas dicas pra ajudar vcs.
Primeiro vamos conhecer os tipos de deliniador e a forma de usar

1º Líquido: é o que dá resultado mais bonito. O traço fica intenso.
2º Lápis: é o mais fácil de usar e permite dar uma esfumadinha. Só não dá para fazer linhas superfinas.
3º Caneta: oferece mais firmeza na hora do traço. Mas a cobertura não é tão intensa.
4º Gel: é aplicado com um pincel chanfrado. Sua cobertura também não é forte, mas é de fácil aplicação e o acabamento fica lindo.
5º Aquarela: com pincel e sombra em pó ou delineador em creme você cria os mais diferentes efeitos. Molhe o pincel em água e teste a intensidade da cor no dorso da mão.


Agora vai as dicas pra ajudar na hora de usar o deliniador...


1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente. Puxe o cantinho do olho.
2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3. Junte os pontinhos até formar um traço único.

Falando assim parece super fácil né meninas mais não adianta tem que praticar até conseguir o resultado desejado pois como diz o ditado A Prática leva a Perfeição então vamos praticar....bjussss amores

5 comentários:

  1. Delineado tem um segredo fundamental: treinar, treinar, treinar hehhee

    Beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    obrigada por seguir meu blog!
    Tbm sigo o seu...

    ah...tenho sééérios problemas na hora de delinear, principalmente pq uso lentes, então na hora de puxar o cantinho do olho incomoda um pouquinho.
    Mas axo q com essas dicas eu pego o jeito :P
    Beijos

    http://futilmasinteligente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tu
    Antes eu sofria para passar o delineador...nossa, saia tudo torto ou então um olho super fino e o outro super grosso! :-D
    Mas ai segui as dicas da blogosfera, treinei, treinei e hoje não sofro tanto (embora ainda não seja uma expert) :o)
    O meu preferido é o líquido, acho que fica mais bonito também.
    Beijooss

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro usar o em caneta ou o lápis, mas as vezes o traço sai muito grosso, vou tentar o truque de levantar o queixo. Adorei as dicas!

    beijinhos querida
    Ótima semana
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho, ou posso dizer que tinha, muito problema em pintar os olhos, apesar de amar o delineado. E uma outra ótima dica, e que me ajudou bastante, é usar o espelho de aumento, acaba passando mais segurança também!

    ResponderExcluir